Não estou conseguindo fazer backup no meu IPhone, e eu tenho espaço no ICloud para fazer, me ajudem pfv, obrigada.

Me ajudem a fazer um Backup no meu IPhone, eu tenho espaço no ICloud mas não na hora de fazer o backup diz que não.

Publicado em 6/09/2019 12:40

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/09/2019 17:24

Boa noite!

Seu dispositivo possui dois tipos de armazenamento: Do iphone e do iCloud.

Sera necessário verificar qual esta com o armazenamento cheio.

iPhone: Ajustes>Geral>Armazenamento do iPhone\

iCloud: Ajustes>SeuNome>iCloud>Gerenciar armazenamento

Para fazer o backup, o dispositivo e o iCloud precisam de espaço: o iPhone para gerar o arquivo do backup e o iCloud para armazena-lo.

Alem de tudo, é necessário verificar se o espaço disponível é suficiente para armazenar o backup

Por exemplo: Um dispositivo de 128GB provavelmente vai gerar um arquivo de backup de mais de 5GB, que é o armazenamento básico do iCloud.

Espero ter ajudado!

Beijinhos

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/09/2019 17:24 em resposta a MariaJuliaGiovaninetti

Boa noite!

Seu dispositivo possui dois tipos de armazenamento: Do iphone e do iCloud.

Sera necessário verificar qual esta com o armazenamento cheio.

iPhone: Ajustes>Geral>Armazenamento do iPhone\

iCloud: Ajustes>SeuNome>iCloud>Gerenciar armazenamento

Para fazer o backup, o dispositivo e o iCloud precisam de espaço: o iPhone para gerar o arquivo do backup e o iCloud para armazena-lo.

Alem de tudo, é necessário verificar se o espaço disponível é suficiente para armazenar o backup

Por exemplo: Um dispositivo de 128GB provavelmente vai gerar um arquivo de backup de mais de 5GB, que é o armazenamento básico do iCloud.

Espero ter ajudado!

Beijinhos

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não estou conseguindo fazer backup no meu IPhone, e eu tenho espaço no ICloud para fazer, me ajudem pfv, obrigada.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.