Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Qual a duração da vida útil da bateria dos Airpods e como posso prolongá-la?

Me pergunto se essas constantes cargas que os Airpods recebem sempre que são colocados dentro do estojo de recarga são saudáveis a bateria, tipo, eu uso os Airpods por curtos períodos de tempo durante o dia, então dificilmente chego nos 50% de carga, então eles estão sempre recebendo pequenas cargas de 10%, 20%, 30%. Isso é saudável a bateria do aparelho? Não pode viciar ou diminui sua vida útil? Não seria legal a Apple desenvolver alguma possibilidade/opção de mesmo no estojo os Airpods só começarem a recarregar ao chegar a menos de 50% de bateria.

*Não achei os Airpods nas opções de aparelho do tópico.

iPhone X

Publicado em 6/09/2019 22:19

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/09/2019 11:33

Fala Mutano Tudo certo contigo ? ✨ Cara, no caso não tem problema não, as cargas do AirPod não desgasta com esse tipo de carregamento, ja que ela é configurada para receber cargas por ciclos, ou seja você pode carregar dessa forma sem que ela vicie ou algo do tipo.

Com relação a carga somente abaixo dos 50% realmente não tem nenhuma opção semelhante a essa, e isso se deve ao fato de que muita gente ja carrega os AirPods quando começam a perder bateria. Espero ter ajudado 🤞🏻😊 Tenha um dia Incrível!!!  Freoli

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/09/2019 11:33 em resposta a Mutano

Fala Mutano Tudo certo contigo ? ✨ Cara, no caso não tem problema não, as cargas do AirPod não desgasta com esse tipo de carregamento, ja que ela é configurada para receber cargas por ciclos, ou seja você pode carregar dessa forma sem que ela vicie ou algo do tipo.

Com relação a carga somente abaixo dos 50% realmente não tem nenhuma opção semelhante a essa, e isso se deve ao fato de que muita gente ja carrega os AirPods quando começam a perder bateria. Espero ter ajudado 🤞🏻😊 Tenha um dia Incrível!!!  Freoli

Qual a duração da vida útil da bateria dos Airpods e como posso prolongá-la?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.