🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Upgrade de RAM

Gostaria de saber quanto de RAM posso instalar no meu iMac 21.5 (2012).


Thank ya.

Publicado em 10/09/2019 13:42

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 10/09/2019 14:14

Boa tarde meu consagrado!


A memória dos computadores iMac (21,5 polegadas, final de 2012) não pode ser removida pelos usuários. Se for necessário realizar serviço de reparo de memória em um desses computadores, entre em contato com uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP). Se quiser atualizar a memória do seu mac, um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) poderá ajudá-lo. Antes de agendar um horário, confirme se o Centro de Serviço Autorizado Apple oferece serviços de atualização de memória.

(Fonte: Instalar memória no iMac)


Ou seja: Depois que você for numa autorizada, bem bonitinha e cheirosa, o técnico vai colocar até 16GB de DDR3 uhuuuuu o/

(Fonte: Especificações de memória do iMac)


Espero ter ajudado!

Beijinhos


5 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

10/09/2019 14:14 em resposta a csandrade87

Boa tarde meu consagrado!


A memória dos computadores iMac (21,5 polegadas, final de 2012) não pode ser removida pelos usuários. Se for necessário realizar serviço de reparo de memória em um desses computadores, entre em contato com uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP). Se quiser atualizar a memória do seu mac, um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) poderá ajudá-lo. Antes de agendar um horário, confirme se o Centro de Serviço Autorizado Apple oferece serviços de atualização de memória.

(Fonte: Instalar memória no iMac)


Ou seja: Depois que você for numa autorizada, bem bonitinha e cheirosa, o técnico vai colocar até 16GB de DDR3 uhuuuuu o/

(Fonte: Especificações de memória do iMac)


Espero ter ajudado!

Beijinhos


10/09/2019 14:04 em resposta a csandrade87

Olá, csandrade87. Bom dia. Tudo bem?

Agradeço seu interesse em escolher as Comunidades de suporte da Apple.

Bem-vindo a comunidade.


Olhe no link abaixo e veja se é útil:

https://support.apple.com/kb/SP665?locale=pt_BR&viewlocale=pt_BR


Qualquer coisa estamos por aqui.

Boa sorte.

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS para toda a comunidade, não esquecer de MARCÁ-LA COMO TAL, assim estará contribuindo para que outros possam aproveitar também essas informações.

Participe.



Upgrade de RAM

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.