Dúvidas sobre cabos e carregadores (fast charging).

Boa noite.

Vamos às perguntas, uma a uma....se puderem responder uma a uma também, facilita o entendimento.

1) O fast charging do iPhone X é feito com no mínimo 18W ou 30W? No próprio site da Apple (suporte) há informações conflitantes. O novo iPhone 11 Pro vem com carregador de 18W que supre o fast charging. E o iPhone X?

2) Para ter o fast charging é obrigatório usar cabo USB-C ou se eu tiver um Power Bank que fornece 18W na saída USB-A (caso 18W seja suficiente para o fast charging) ele vai carregar o iPhone X de forma rápida (fast charging) (trata-se do Anker PowerCore II 10.000)?

3) Qual a velocidade de transmissão de dados dos cabos com conector lightning? Por que a minha pergunta? Li que a velocidade dos cabos com conector lightning é similar ao USB 2.0 (480 Mbps). Entrtanto, o iPad Pro, que possui conexão USB-C, usa cabo USB C para lightning com velocidade de 5 Gbps (USB 3.0 ou 3.1 Gen 1 ou 3.2 Gen1 - tudo a mesma coisa com nomeclaturas diferentes)?

Obrigado.

Roberto.

iPhone X

Publicado em 10/09/2019 18:09

Responder
2 respostas

11/09/2019 10:51 em resposta a DaveGrohl666

Boa tarde DaveGrohl666,

obrigado pela sua resposta.

Eu já tinha lido todos esses links e foi justamente por isso que surgiu a dúvida da minha pergunta n° 1 (🤦🏻‍♂️). Nesses links, tem lugar que fala que 18W carrega em fast charging e em outros lugares, a partir do carregador de 29W. Bem, pra resolver meu problema comprarei um de 30W da Ankel.

Quanto à pergunta 3 (velocidade de transferência de dados do conector lightning), ainda não encontrei a resposta.

Uma vez mais obrigado.

Abraço.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Dúvidas sobre cabos e carregadores (fast charging).

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.