Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

recuperar e-mail icloud

Roubaram o meu iphone e eu preciso recuperar o meu e-mail icloud, porem o numero de telefone salvo no e-mail para receber o codigo nao existe mais. Como faco para conseguir recuperar o meu e-mai? Preciso dele com urgencia.

iPhone 7 Plus

Publicado em 12/09/2019 11:15

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/09/2019 12:31

Oi marina69

Para acessar a sua conta tera que saber o numero ( nem precisa ter acesso a ele, mas o numero precisa saber )

Sabendo o numero use o artigo Recuperar o ID Apple caso não seja possível redefinir a senha

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/09/2019 12:31 em resposta a marina69

Oi marina69

Para acessar a sua conta tera que saber o numero ( nem precisa ter acesso a ele, mas o numero precisa saber )

Sabendo o numero use o artigo Recuperar o ID Apple caso não seja possível redefinir a senha

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

12/09/2019 12:33 em resposta a marina69

Bom dia Tudo bom ? ✨ Nesse caso se não tiver chance de recuperar esse numero antigo você precisara iniciar uma recuperacao de conta. Para iniciar a recuperação basta preencher que não recebeu o código de verificação e e seguida na opção "precisa de ajuda" ou "não tem acesso ao numero de confiança?", após isso basta ir preenchendo os dados para que a recuperação se inicie Espero ter ajudado 🤞🏻😊 Tenha um dia Incrível!!!  Freoli

recuperar e-mail icloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.