Transferência de arquivos de vídeo 4k do iPhone para o iPad Pro.

Vou fazer uma viagem e preciso fazer a transferência de arquivos (bem pesados) de vídeo 4k do iPhone diretamente para o iPad Pro sem a mediação de um computador. Há como conectar-los via cabo? Ou seria possível via cartão SD? A internet será um problema também...

iPhone XS

Publicado em 13/09/2019 07:24

Responder
2 respostas

13/09/2019 08:03 em resposta a DanEasyDoor

Bem vindo as comunidades de suporte da Apple.

Cara, entendo que são arquivos grandes, mas tente usar o airdrop

Se possível, conecte os dois no mesmo Wi-Fi

Usar o AirDrop no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da

Ou veja se possui armazenamento no iCloud e use o iCloud para sincronizar todos dados:

Configurar e usar o Fotos do iCloud

Ou use um pc e faça manualmente

Transferir fotos e vídeos do iPhone, iPad ou iPod touch

Você terá que usar um dos processos acima.

13/09/2019 08:46 em resposta a JoãoDeJesus

Grato!

1)Sim, eu pensei no AirDrop! Mas como estarei no... Atacama!... imagino que uma rede wi-fi não esteja à mão ali na esquina... Pensando bem nem vai ter esquina, vai... Tirando o hotel (claro!), pensei em conectar um ao outro como hotspot e fazer a transferência via airdrop... mas seria possível? Qual a a velocidade de transferência do AirDrop no caso de compartilhamento do Wi-Fi?

2) Mas gosto tanto de um cabinho em certas circunstâncias... Entre as novas funções do iPadOS não estaria inclusa a troca de arquivos via cabo lightening / USB-C?

Sei que soa muito forçar de tudo para chegar onde quero... mas enfim... é isso mesmo... hahahahaha

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Transferência de arquivos de vídeo 4k do iPhone para o iPad Pro.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.