meu PC não abre as pastas DCIM do ipad
meu PC não abre as pastas DCIM do ipad, o que fazer? São 100 Gb de fotos para uso no trabalho. Preciso acessá-las pelo PC
iPad Pro 9.7-inch WiFi
meu PC não abre as pastas DCIM do ipad, o que fazer? São 100 Gb de fotos para uso no trabalho. Preciso acessá-las pelo PC
iPad Pro 9.7-inch WiFi
Bom dia!
Provavelmente voce esta com a opção "Otimizar" ativa em Ajstes>SeuNome>iCloud>Fotos.
Se estiver, veja se ha espaço para essas fotos subirem para o armazenamento do iCloud. Se subiram, vai ser bem mais facil resolver(é só acessar iCloud.com)
Se nao estiverem na nuvem, é só selecionar Transferir e manter originais e tentar acessar pelo computador novamente
Espero ter ajudado!
Beijinhos
Bom dia!
Provavelmente voce esta com a opção "Otimizar" ativa em Ajstes>SeuNome>iCloud>Fotos.
Se estiver, veja se ha espaço para essas fotos subirem para o armazenamento do iCloud. Se subiram, vai ser bem mais facil resolver(é só acessar iCloud.com)
Se nao estiverem na nuvem, é só selecionar Transferir e manter originais e tentar acessar pelo computador novamente
Espero ter ajudado!
Beijinhos
Meu amigo, eu NÃO quero subir 100Gb de fotos pro iCloud e depois baixar. Eu penso que se a Apple faz um gadget com 256Gb - e eu comprei um que uso para trabalho - deveria dar condição de acesso e mobilidade fáceis para os usuários. Eu preciso das Fotos e QUERO que o iPad conecte-se ao PC para que eu possa trabalhar acessando meus Arquivos. Se a Apple não CONSEGUE ter está flexibilidade e continuar a criar PROBLEMAS aos usuários, sinceramente, além de perder muitos deles, ficará para trás. Quem dita as regras são as necessidades dos usuários, não a empresa. Se não me apresentarem solução, confesso, irei até o fim, com processo e o que mais couber. Está me causando prejuízos e isto não ficará assim.
meu PC não abre as pastas DCIM do ipad