meu PC não abre as pastas DCIM do ipad

meu PC não abre as pastas DCIM do ipad, o que fazer? São 100 Gb de fotos para uso no trabalho. Preciso acessá-las pelo PC

iPad Pro 9.7-inch WiFi

Publicado em 13/09/2019 11:26

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/09/2019 04:35

Bom dia!

Provavelmente voce esta com a opção "Otimizar" ativa em Ajstes>SeuNome>iCloud>Fotos.

Se estiver, veja se ha espaço para essas fotos subirem para o armazenamento do iCloud. Se subiram, vai ser bem mais facil resolver(é só acessar iCloud.com)

Se nao estiverem na nuvem, é só selecionar Transferir e manter originais e tentar acessar pelo computador novamente

Espero ter ajudado!

Beijinhos

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

14/09/2019 04:35 em resposta a FredFregonesi

Bom dia!

Provavelmente voce esta com a opção "Otimizar" ativa em Ajstes>SeuNome>iCloud>Fotos.

Se estiver, veja se ha espaço para essas fotos subirem para o armazenamento do iCloud. Se subiram, vai ser bem mais facil resolver(é só acessar iCloud.com)

Se nao estiverem na nuvem, é só selecionar Transferir e manter originais e tentar acessar pelo computador novamente

Espero ter ajudado!

Beijinhos

19/09/2019 15:08 em resposta a GDelfino

Meu amigo, eu NÃO quero subir 100Gb de fotos pro iCloud e depois baixar. Eu penso que se a Apple faz um gadget com 256Gb - e eu comprei um que uso para trabalho - deveria dar condição de acesso e mobilidade fáceis para os usuários. Eu preciso das Fotos e QUERO que o iPad conecte-se ao PC para que eu possa trabalhar acessando meus Arquivos. Se a Apple não CONSEGUE ter está flexibilidade e continuar a criar PROBLEMAS aos usuários, sinceramente, além de perder muitos deles, ficará para trás. Quem dita as regras são as necessidades dos usuários, não a empresa. Se não me apresentarem solução, confesso, irei até o fim, com processo e o que mais couber. Está me causando prejuízos e isto não ficará assim.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

meu PC não abre as pastas DCIM do ipad

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.