Estou tentando a semanas desbloquear meu aparelho para arrumar

Boa tarde...estou muito nervosa...estou tentando a semanas desbloquear meu aparelho para arrumar...já tentei de tudo...várias vezes...em vão...que caos...me ajudem por favor...grata...

´Estou muito aflita...por não conseguir bloquear meu aparelho...para arrumarem...fazem vinte dias...que caos...

Grata

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 13/09/2019 12:08

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/09/2019 16:44

Olá Recema, tudo bem?

Imagino o quanto essa situação possa ser estressante. Gostaria de ajudar mas preciso de mais informações. Geralmente para reparo o dispositivo precisa estar desvinculado da sua conta. Se você souber a conta de e-mail (apple id) e a senha que vinculou ao aparelho, basta entrar no site do Buscar e removê-lo da conta. Siga as instruções do artigo abaixo e pronto, basta levar o dispositivo para reparo.

iCloud: Remover seu dispositivo do Buscar iPhone

Perdoe-me se não foi essa a pergunta. Se não for, preciso de mais detalhes sobre o bloqueio.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DASLC

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/09/2019 16:44 em resposta a Recema

Olá Recema, tudo bem?

Imagino o quanto essa situação possa ser estressante. Gostaria de ajudar mas preciso de mais informações. Geralmente para reparo o dispositivo precisa estar desvinculado da sua conta. Se você souber a conta de e-mail (apple id) e a senha que vinculou ao aparelho, basta entrar no site do Buscar e removê-lo da conta. Siga as instruções do artigo abaixo e pronto, basta levar o dispositivo para reparo.

iCloud: Remover seu dispositivo do Buscar iPhone

Perdoe-me se não foi essa a pergunta. Se não for, preciso de mais detalhes sobre o bloqueio.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DASLC

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Estou tentando a semanas desbloquear meu aparelho para arrumar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.