Troquei o aparelho e botei meu iCloud e não estou conseguindo ter acesso as minhas fotos antigas que estao no meu icloud
Eu gostaria de saber como vejo as foros que estão no meu iCloud, não consigo ter acesso.
iPhone 7
Eu gostaria de saber como vejo as foros que estão no meu iCloud, não consigo ter acesso.
iPhone 7
Bom dia
Utilize o mesmo Apple ID
Tenha espaço no dispositivo para isso.
Verifique sua rede Wifi
Tenha fototeca ativada
Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple
Manter as fotos armazenadas e atualizadas com segurança em todos os dispositivos - Suporte da Apple
Abraço
Bom dia
Utilize o mesmo Apple ID
Tenha espaço no dispositivo para isso.
Verifique sua rede Wifi
Tenha fototeca ativada
Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple
Manter as fotos armazenadas e atualizadas com segurança em todos os dispositivos - Suporte da Apple
Abraço
Boa tarde!
Olá Carol261, tudo bem?
Será um grande prazer te ajudar.
Referente a questão de você visualizar as fotos que estão armazenadas no iCloud: A forma mais simples de você fazer isso para saber o que está armazenado, seria entrar no site: https://www.icloud.com e iniciar sessão, lá existe a parte fotos, onde aparece todas as fotos que estão atualmente armazenadas no iCloud, e tambem outras informações.
Existe alguns requisitos para que as informações que estão no iCloud apareçam em seu novo dispositivo.
Antes de tudo, você precisa saber se as informações que estavam em seu dispositivo anterior, foi devidamente sincronizada com o iCloud. Pois para que a sincronização seja feita com sucesso, você precisa ter espaço suficiente no iCloud para poder receber todas as informações que estão com o serviço de sincronização ativadas em seu dispositivo.
Se você tiver espaço no iCloud, todas as informações serão enviadas para o iCloud e as informações do iCloud ira vir para o seu dispositivo, esse processo é chamado sincronização, faz com que todas as informações sejam iguais, tanto no iCloud quanto em seus dispositivos.
Caso não haja espaço o suficiente no iCloud, não ira ocorre a sincronização pois não haverá espaço para subir informações, com isso não é possível descer informações para o seu dispositivo. Digamos que o a sincronização do icloud seja uma avenida e duas vias, se tiver espaço no iCloud a avenida vai funcionar normalmente, mas se não tiver espaço no iCloud, ira ocorrer um bloqueio na pista e os carros irão parar e não vão poder se movimentar. Isso que acontece caso não tenha espaço o suficiente na pista.
Sendo assim precisa ter espaço no iCloud para que seu novo dispositivo receba as informações do iCloud, pois para ele receber as informações, primeiro ele precisa enviar. somente quando o iCloud recebe informações que ele consegue destrancar o acesso para poder enviar informações para o dispositivo.
Aumentar o plano de armazenamento é uma boa ideia pra essa questão é barato: https://support.apple.com/pt-br/HT201318
Espero ter ajudado.
Troquei o aparelho e botei meu iCloud e não estou conseguindo ter acesso as minhas fotos antigas que estao no meu icloud