Eu consigo assinar o Apple Music com o Apple Pay?

iPhone XR

Publicado em 16/09/2019 17:09

Responder
1 resposta

17/09/2019 03:44 em resposta a kaumattos

Oi kaumattos

Como usar o Apple Pay - Suporte da Apple

Pagar por apps ou dentro de apps

Com o iPhone, iPad e Apple Watch, é possível usar o Apple Pay para fazer pagamentos dentro de apps quando essa opção de pagamento é exibida. Procure um destes botões nos apps.

Para fazer pagamentos com o Apple Pay dentro de um app:

1. Toque no botão Apple Pay ou escolha o Apple Pay como forma de pagamento.
  2. Verifique se as informações de cobrança, envio e contato estão corretas. Para pagar com outro cartão, toque em  ao lado do cartão.
  3. Se for necessário, insira as informações de cobrança, envio e contato no iPhone ou iPad. O Apple Pay armazenará essas informações para que você não precise inseri-las novamente.
  4. Confirme o pagamento. Quando o pagamento for aprovado, será exibido OK e uma marca de verificação na tela.
    • iPhone X ou posterior ou iPad com Face ID: pressione duas vezes o botão lateral e use o Face ID ou o código de acesso.
    • iPhone 8 ou anterior ou iPad sem Face ID: use o Touch ID ou o código de acesso. 
    • Apple Watch: clique no botão lateral duas vezes. 

Na China continental, talvez seja necessário inserir o PIN.

Em alguns países ou regiões, você pode usar o Apple Pay para fazer pagamentos no Bate-papo de Negócios.4

Saiba como usar o Apple Pay como método de pagamento do ID Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.