Mudar e-mail do ID Apple
Meu e-mail do ID Apple é e*****@icloud.com. Consigo trocá-lo para um Gmail? Obrigado.
Esqueceu a senha da Conta Apple?
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Meu e-mail do ID Apple é e*****@icloud.com. Consigo trocá-lo para um Gmail? Obrigado.
Boa tarde meu querido!
Se você usar um endereço de e-mail @icloud.com, @mac.com ou @me.com como ID Apple, não poderá alterá-lo para um endereço de e-mail de terceiros. Entretanto, você poderá alterá-lo para um alias do endereço do ID Apple. Por exemplo, se o seu ID Apple for j.appleseed@icloud.com e você também tiver o e-mail j.appleseed@me.com registrado na conta, poderá alterar o ID Apple para j.appleseed@me.com. Ao alterar o endereço de e-mail, o ID Apple que as pessoas veem quando compartilham conteúdo com você também é alterado.
Fonte: Alterar o ID Apple
Espero ter ajudado!
Beijinhos
Boa tarde meu querido!
Se você usar um endereço de e-mail @icloud.com, @mac.com ou @me.com como ID Apple, não poderá alterá-lo para um endereço de e-mail de terceiros. Entretanto, você poderá alterá-lo para um alias do endereço do ID Apple. Por exemplo, se o seu ID Apple for j.appleseed@icloud.com e você também tiver o e-mail j.appleseed@me.com registrado na conta, poderá alterar o ID Apple para j.appleseed@me.com. Ao alterar o endereço de e-mail, o ID Apple que as pessoas veem quando compartilham conteúdo com você também é alterado.
Fonte: Alterar o ID Apple
Espero ter ajudado!
Beijinhos
Boa tarde Lindo
Se o ID Apple for um e-mail de terceiros
Ao alterar o ID Apple que é um endereço de e-mail de terceiros, você pode usar outro endereço de e-mail de terceiros. Você também pode usar um endereço de e-mail @icloud.com, @me.com ou @mac.com que já é um alias de login ou ID Apple alternativo da conta. Para ver esses endereços, inicie sessão na página da conta do ID Apple. Clique em Editar na seção Conta para ver a opção Acessível em. Nessa lista, você verá ao lado de um alias de login. Ao passar o mouse sobre esse ícone, esta mensagem será exibida: "Este é um alias do endereço de e-mail de seu ID Apple."
Abraço
Mudar e-mail do ID Apple