Como tirar o som da câmara do iPhone XR?

Olá, alguém me pode explicar como posso tirar o som da câmara do iPhone XR? Eu já pus em silêncio mas o som permanece ativo.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR

Publicado em 19/09/2019 16:44

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/09/2019 04:11

Oi joana261

Alguns aparelho comprados no JAPAO nao e possível remover o som da camera por critero do pais, mas segue um workround

Ajustes > Geral >Acessibilidade >Ativar o AssistiveTouch e deixar ele com apenas um botão disponível. Personalizar esse botão com a opção “MUDO” e pronto!

Ao abrir a câmera, clica no AssistiveTouch até ele apresentar a informação de “silencioso”. Aquele com o sininho cortado.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/09/2019 04:11 em resposta a joana261

Oi joana261

Alguns aparelho comprados no JAPAO nao e possível remover o som da camera por critero do pais, mas segue um workround

Ajustes > Geral >Acessibilidade >Ativar o AssistiveTouch e deixar ele com apenas um botão disponível. Personalizar esse botão com a opção “MUDO” e pronto!

Ao abrir a câmera, clica no AssistiveTouch até ele apresentar a informação de “silencioso”. Aquele com o sininho cortado.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como tirar o som da câmara do iPhone XR?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.