Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

recuperação de dados de iphone inativo

Olá pessoal, errei a senha do iPhone varias vezes e ele entrou em modo inativo.

O problema é que não tinha um backup recente e não quero perder todas as fotos que tinha no aparelho, principalmente as do meu cachorro, que perdi em maio deste ano...

Li que se eu restaurar eu perco todos os dados, mas não entendo como não existe outra forma, pois eu lembrei da senha e também tenho minha digital cadastrada no touch do celular.

Gostaria de saber se considerando isso se existe alguma forma de acessar o iPhone novamente e fazer o backup das minhas fotos!

Obrigado!

iPhone SE

Publicado em 21/09/2019 14:39

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/09/2019 07:31

Oi mazoperez

Quando esta inativo nao tem como recuperar mesmo que voce lembra a senha

O que voce consegue recuperar mesmo sem backup, sao as fotos/videos e contatos que sao sincronizado no seu ID Apple

Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/09/2019 07:31 em resposta a mazoperez

Oi mazoperez

Quando esta inativo nao tem como recuperar mesmo que voce lembra a senha

O que voce consegue recuperar mesmo sem backup, sao as fotos/videos e contatos que sao sincronizado no seu ID Apple

Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

recuperação de dados de iphone inativo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.