Assistive touch - Fica aparecendo um botão
Ao utilizar o assistive touch, fica aparecendo um botão no meio da tela que as vezes some e reaparece sozinho. Alguém sabe o por quê?
[Título alterado pelo Moderador]
Fiquem atentos:
O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.
O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.
Ao utilizar o assistive touch, fica aparecendo um botão no meio da tela que as vezes some e reaparece sozinho. Alguém sabe o por quê?
[Título alterado pelo Moderador]
Ajudando...
Para eliminar ou corrigir problema na atualização, faça
Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple
Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
Obter ajuda para erros de atualização e restauração do iOS
Configurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
Configure como novo sem puxar backup e veja se resolve
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
DaveGrohl666
Faca isso para eliminar "falha no iOS"
Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple
Acesse Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar todo conteúdo e Ajustes
Como apagar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple e configure como novo e veja se resolve
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
DaveGrohl666
Obrigado, mas não adiantou. O meu iPhone é um 6s plus e sempre que acesso o assistive touch, aparece o botão de gestos no centro da tela do telefone em que mesmo após o assistive recolhido esse botão continua no centro da tela. Isso ocorreu após um instalar a última versão do IOS13. Pensei que iriam resolver com o IPS13.1, mas nada. Ele só não aparece quando desativo o assistive touch.
É pessoal, o problema parece sem solução. Já tentei todas as possíveis soluções passadas e até entrei em contato direto com o time de suporte do fabricante que verificou comigo todos os ajustes, que a princípio havia sumido (aquele bendito botão de gesto) do meio da tela do meu iphone, mas após algumas horas, ele retornou. Ele não fica fixo na tela, as vezes some por algumas horas e também costuma não aparecer quando acesso os “ajustes”, mas no acesso a outro após, ele fica ali no meio. Só some de vez quando eu desabilito o assistive touch. Incomoda é muito, pois o meu aparelho apesar de ser um IPhone 6s plus, que já tenho a algum tempo, está em perfeitas condições e seminovo.
Melhorou, mas continua aparecendo. Hoje atualizei para o IOS13.1.3 na esperança de terem solucionado, mas nada. A questão é do por quê esse cursor fica aparecendo com o uso do assistive touch? Poderiam colocar ao menos a opção de desligá-lo e não somente de ocultar.
Oi Nogueiraog
Usar o AssistiveTouch no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
DaveGrohl666
nome dessa bolinha é cursor, você vai na opção do assistive touch e lá embaixo tem a opção
estilo do cursor
coloquei o meu pra sumir a cada 1s
Bom dia
Tente ir em
Ajustes > Geral > Redefinir > redefinir todos os ajustes
abraço
Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema
Nada ainda. Estou pensando em fazer o reset para ver se resolve, mas sem a certeza de que dará certo, não sei se irá valer a pena a perda de tempo.
Acabei por descobrir que aparece quando meu smartwatch ta conectado. Mas agora vem o impasse, preciso usar meu smartwatch... e se eu uso, fica essa bola preta no meio da tela
Também coloquei. Mas mesmo assim incomoda. E começou aparecer depois da atualização do iOS13.
Boa tarde, chang_bia.
Ja tentei, mas não funcionou. O botão virtual do assistive touch some, mas o cursor continua aparecendo. Ele só some de fato quando desativo o assistive touch.
Assistive touch - Fica aparecendo um botão