Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Assistive touch - Fica aparecendo um botão

Ao utilizar o assistive touch, fica aparecendo um botão no meio da tela que as vezes some e reaparece sozinho. Alguém sabe o por quê?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 22/09/2019 07:31

Responder
17 respostas

16/10/2019 13:55 em resposta a Nogueiraog

Faca isso para eliminar "falha no iOS"

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Acesse Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar todo conteúdo e Ajustes

Como apagar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple e configure como novo e veja se resolve

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

28/09/2019 07:12 em resposta a DaveGrohl666

Obrigado, mas não adiantou. O meu iPhone é um 6s plus e sempre que acesso o assistive touch, aparece o botão de gestos no centro da tela do telefone em que mesmo após o assistive recolhido esse botão continua no centro da tela. Isso ocorreu após um instalar a última versão do IOS13. Pensei que iriam resolver com o IPS13.1, mas nada. Ele só não aparece quando desativo o assistive touch.

10/10/2019 08:46 em resposta a RafaVicari

É pessoal, o problema parece sem solução. Já tentei todas as possíveis soluções passadas e até entrei em contato direto com o time de suporte do fabricante que verificou comigo todos os ajustes, que a princípio havia sumido (aquele bendito botão de gesto) do meio da tela do meu iphone, mas após algumas horas, ele retornou. Ele não fica fixo na tela, as vezes some por algumas horas e também costuma não aparecer quando acesso os “ajustes”, mas no acesso a outro após, ele fica ali no meio. Só some de vez quando eu desabilito o assistive touch. Incomoda é muito, pois o meu aparelho apesar de ser um IPhone 6s plus, que já tenho a algum tempo, está em perfeitas condições e seminovo.

Assistive touch - Fica aparecendo um botão

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.