Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Password Para proteger cópia de segurança

Bom dia , fiz uma cópia de segurança está manhã no meu iPhone , apago o conteúdo e definições e quando vou para restaurar cópia de segurança pede me uma passoword . Eu nunca antes meti pass para cifrar cópia de segurança . Será que alguém me pode ajudar ?

iPhone 7 Plus

Publicado em 22/09/2019 08:55

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/09/2019 09:10

Bom dia PedroMcValentim!

Dê uma olhada no artigo:

Sobre backups criptografados no iTunes - Suporte da Apple

Espero ter ajudado! ♡ Sempre que precisar, estamos a disposição. Atenciosamente, Bianca 

4 respostas

23/09/2019 10:24 em resposta a PedroMcValentim

Exatamente. Se esquecer a senha de criptografia, já era.

Uma coisa que vc pode fazer para os próximos backups é redefinir os ajustes do iPhone (Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir todos os ajustes) e ao criar um novo backup no iTunes o programa vai questionar se vc deseja usar senha de criptografia ou não.

Password Para proteger cópia de segurança

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.