Compra integrada - Pendente
Porque a minha compra encontra-se no estado "Compra integrada - Pendente"? Ajudem me!
Porque a minha compra encontra-se no estado "Compra integrada - Pendente"? Ajudem me!
Oi, catiaaguiar
Isto não significa que sua compra não foi concluída.
Se foi recente, demora um certo tempo para processar o número do pedido.
"As compras são agrupadas pela data em que foram cobradas no método de pagamento registrado. Talvez apareça a seção "Pendente" na parte superior do histórico: são itens que ainda não foram cobrados na sua conta."
Trecho tirado deste artigo: Ver o histórico de compras na App Store ou iTunes Store.
Oi, catiaaguiar
Isto não significa que sua compra não foi concluída.
Se foi recente, demora um certo tempo para processar o número do pedido.
"As compras são agrupadas pela data em que foram cobradas no método de pagamento registrado. Talvez apareça a seção "Pendente" na parte superior do histórico: são itens que ainda não foram cobrados na sua conta."
Trecho tirado deste artigo: Ver o histórico de compras na App Store ou iTunes Store.
Bom dia Catia,
Existem duas possibilidades:
As compras da iTunes e App Store podem se manter pendente por alguns dias, pois se nesse meio tempo voce realizar uma outra compra dentro da loja, a compra será integrada a um só pedido. Se a sua compra foi recente e seu cartão recebeu a cobranca corretamente, aguarde alguns dias e veja se ela permanece pendente.
Caso nao, significa que o sistema da Apple tentou realizar a cobranca da compra no seu cartao porém não conseguiu e a conta esta pendente, significa que é necessário inserir um novo método de pagamento para quitar a pendência.
Abraco!
Não resolveu nada, a sua resposta não me foi útil, fiquei na mesma. Já foi descontado 11,99€ do meu saldo, e esse mesmo pacote comprado dentro da App, não foi recebido ainda!
Mas o saldo já foi retirado da conta. Está a demorar muito, enfim, só me resta aguardar.
Obrigada
Compra integrada - Pendente