Não consigo atualizar a nova senha do meu Gmail no Mail
olá. Não consigo atualizar a nova senha do meu GMAIL no Mail. Aparece a msg O Google exige que a autenticação seja concluída no Safari.
[Título alterado pelo Moderador]
olá. Não consigo atualizar a nova senha do meu GMAIL no Mail. Aparece a msg O Google exige que a autenticação seja concluída no Safari.
[Título alterado pelo Moderador]
Oi aassddffgghh
Veja os softwares de segurança
Os antivírus estão desativados
Senão resolve, eu tentaria testar isso em uma rede diferente, pois ele pode ter um problema com a configuração do roteador.
Verifique se a data / hora / fuso horário está definida corretamente nas Preferências do Sistema, experimente um novo local de rede e verifique se a versão do macOS está totalmente atualizada.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
DaveGrohl666
Usar o modo de segurança para isolar problemas do Mac - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
DaveGrohl666
Pelo visto parece ter a ver com a última atualização do iOs.
Meu calendário funcionava direitinho até o final do mês passado, quando atualizei. Não encontrei os termos desse erro em mais nenhum lugar, apenas aqui. E a sua data bate com a minha e a de mais duas pessoas.
O jeito é aguardar que atualizem e corrijam o erro.
tenho o mesmo problema e sua dica não me ajudou, pois desabilitei o AVAST e me certifiquei que data/hora e tudo mais está ok. Infelizmente não tenho outra rede para testar. Acabei apagando a conta do google no mail mas agora não consigo mais adicionar porque o sistema vai para a mesma caixa de diálogo que informa a necessidade de continuar a autenticação no safari mas quando clico em "Abrir Safari" ele não abre nada nem me volta qualquer mensagem de erro, apenas desabilita o botao de abrir o safari (esmorece).
Estou tendo o mesmo problema. alguém pode nos ajudar??
Não tem porque nem chega nessa etapa. Quando vc pede “criar conta” já abre a referida cx de diálogo.
Foi muito útil - conseguir resolver entrando no modo de segurança
Obrigado
Eu também! Obrigado a todos que deram suas sugestões!
Funcionou, muito obrigado!
Quando vc faz a configuração de conta no dispositivo, é enviado um email de configuração pra vc.
Verifica se não tem um email de autorização
Não consigo atualizar a nova senha do meu Gmail no Mail