Fiz backup do iCloud e não vieram algumas fotos

Fiz backup do iCloud no novo celular e não vieram algumas fotos e o meu backup estava ativo e feito na meia noite do dia anterior a compra. Já verifiquei e o backup já foi concluído, mas falta algumas fotos, eu pago o iCloud para não perder as fotos e agora ?

Publicado em 26/09/2019 03:38

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/09/2019 04:00

Bem vindo as comunidades de suporte da Apple.

As fotos não ficam salvas no backup quando a fototeca do iCloud está ativa, neste caso, as fotos ficam em sincronia automática, ou seja, sempre que você tira uma foto ela vai pra nuvem

Consulte:

Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple

Obter ajuda com fotos ausentes - Suporte da Apple

Tenha um bom dia!

17 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/09/2019 04:00 em resposta a jaciele2019

Bem vindo as comunidades de suporte da Apple.

As fotos não ficam salvas no backup quando a fototeca do iCloud está ativa, neste caso, as fotos ficam em sincronia automática, ou seja, sempre que você tira uma foto ela vai pra nuvem

Consulte:

Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple

Obter ajuda com fotos ausentes - Suporte da Apple

Tenha um bom dia!

27/09/2019 09:20 em resposta a jaciele2019

Borá lá

Com a opção de fotos do iCloud ativa. ( ajustes > apple ID > iCloud > fotos )

as fotos não entram no arquivo de backup ( ajustes > apple ID > iCloud > backup do iCloud > fazer backup agora )

assim como fazer backup com o iTunes com essa mesa opção do fotos do iCloud ativa não salva as fotos ( ajustes > apple ID > iCloud > fotos )

Se as fotos que estão no seu iPhone você simplesmente apagou, elas podem estar na pasta apagados

agora se nao estiverem salvas em algum lugar nao tem como recuperar

abraço

27/09/2019 12:57 em resposta a jaciele2019

Backup e uma coisa, sincronização e outra. As fotos que ja esta no iCloud via sincronização, nao entram no backup porque elas ja estao la. o backup faz uma copia do que esta no iPhone, se tinha foto no dispositivo em si, ela entra no backup. entre em iCloud.com e veja se suas fotos estao todas la, ja que vc tem espaco suficiente elas ficam todas la se a sincronização estiver ativada.

27/09/2019 10:08 em resposta a jaciele2019

Basicamente, SIM!

Além dos apps, ele também guarda outra informações importantes, tais como as informadas aqui:

Backups do iCloud

É possível fazer um backup do dispositivo no iCloud usando uma conexão de rede Wi-Fi. Não é necessário conectar o dispositivo ao computador nem mesmo estar em casa para fazer backup com o iCloud. 

Os backups do iCloud incluem quase todos os dados e ajustes armazenados no dispositivo. Os backups do iCloud não incluem:

• Dados já armazenados no iCloud, como dados dos apps Contatos, Calendário, Saúde e Notas, Fotos do iCloud, iMessages, Gravações e mensagens de texto (SMS) e de multimídia (MMS)*
  • Dados armazenados em outros serviços de nuvem, como o Gmail e o Exchange
  • Dados do Mail da Apple
  • Ajustes e informações do Apple Pay
  • Ajustes do Face ID ou Touch ID
  • Conteúdo da Biblioteca de Música do iCloud e da App Store (se esse conteúdo ainda estiver disponível na iTunes Store, App Store ou Apple Books Store, você poderá tocar para fazer novamente download do conteúdo já comprado.)

26/09/2019 11:09 em resposta a JoãoDeJesus

Obrigada pela resposta. O meu iCloud estava ativo sempre esteve, na loja uma funcionária verificou meu último backup que tinha sido feito na noite anterior e ela me disse que apenas as fotos que eu tirei naquele dia não ia estar. Eu já restaurei do iCloud e estão faltando muitas fotos da viagem que estou fazendo. Eu já entrei no iCloud pelo Safari do iPhone mas são as mesmas que estão aparecendo no meu álbum. Como pode me ajudar ??? São muitas fotos poxa!!!

27/09/2019 04:50 em resposta a jaciele2019

Olá,

estou desapontada com a utilidade do backup do iCloud, sendo que eu fiz o backup um dia anterior e um funcionário da Apple Verificou em meu aparelho e me sinalizou que irá perder apenas as fotos daquele dia. Se eu soubesse que irá perder teria usado outra plataforma, até pq eu pago para ter espaço no iCloud. Estou na Europa e perdi quase todas as minhas fotos da viagem.

segue a foto onde conta o último backup.

[Imagem editada pelo Moderador para remover o número de série]

27/09/2019 09:44 em resposta a RafaVicari

Que absurdo!!!

como vc faz um backup e ele não salva o principal que são as fotos?

isso é um absurdo pq eu pago a ***** do iCloud justamente pra isso e a própria atendente da Apple me informou que estarias salvas se eu tinha feito o backup, agora vc me diz que mesmo fazendo o backup não está?!

nao está em apagados pq eu não apaguei nada de fotos e apenas fiz o backup e está atualizado.

esse sistema inútil não serve, um absurdo perdi todas as minhas fotos de uma viagem que estou fazendo deveria ter confiado na minha plataforma do Google fotos que é amiga útil e eficaz que o sistema de vcs!

pra serve fazer backup ?! Pra guardar apenas aplicativos ?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Fiz backup do iCloud e não vieram algumas fotos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.