Fotos de 3 Dias sumiram Iphone.

Após comprar Ipohne 15 pro Max... fiz o backup completo do meu Iphone 13 Pro Max... Após concluir a instalacao do novo iphone, apaguei o Iphone 13, para configurar para um novo aparelho, dia seguinte após deletar o aparelho, vi que fotos de exatos 3 dias não haviam sido importadas. O mais estranho é que sao apenas de 3 dias inteiros... como se esses 3 dias nao tivesse existidos... as fotos nao foram apagadas, entao nao tem como ir no icloud e verificar apagadas para restaurar....

Tentei restaurar o telefone para o backup do iphone 13 que havia feito, mas essas fotos tb nao vieram para o backup....

Sendo que tenho 2T de icloud e fotos de dias antes e dias depois estao todas na nuvem...

Alguem tem alguma posicao e solucao quanto a isso???

Publicado em 16/10/2023 13:01

Responder
1 resposta

16/10/2023 13:37 em resposta a Guilherme_Menin

Ola Guilherme,

Diante de tudo o que você disse, acho que o último recurso seria entrar em contato com o Suporte da Apple e verificar a possibilidade de realizarem uma restauração das fotos, não custa tentar.

Você verificou os itens ocultos?

Em todo caso, separei um artigo para que você certifique-se de ter realizado todos os procedimentos descritos 👇🏻

Se você não encontrar uma foto ou vídeo no app Fotos - Suporte da Apple (BR)

Espero ter te ajudado de alguma maneira!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Fotos de 3 Dias sumiram Iphone.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.