Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Fotos de 3 Dias sumiram Iphone.

Após comprar Ipohne 15 pro Max... fiz o backup completo do meu Iphone 13 Pro Max... Após concluir a instalacao do novo iphone, apaguei o Iphone 13, para configurar para um novo aparelho, dia seguinte após deletar o aparelho, vi que fotos de exatos 3 dias não haviam sido importadas. O mais estranho é que sao apenas de 3 dias inteiros... como se esses 3 dias nao tivesse existidos... as fotos nao foram apagadas, entao nao tem como ir no icloud e verificar apagadas para restaurar....

Tentei restaurar o telefone para o backup do iphone 13 que havia feito, mas essas fotos tb nao vieram para o backup....

Sendo que tenho 2T de icloud e fotos de dias antes e dias depois estao todas na nuvem...

Alguem tem alguma posicao e solucao quanto a isso???

Publicado em 16/10/2023 17:01

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/10/2023 17:37

Ola Guilherme,

Diante de tudo o que você disse, acho que o último recurso seria entrar em contato com o Suporte da Apple e verificar a possibilidade de realizarem uma restauração das fotos, não custa tentar.

Você verificou os itens ocultos?

Em todo caso, separei um artigo para que você certifique-se de ter realizado todos os procedimentos descritos 👇🏻

Se você não encontrar uma foto ou vídeo no app Fotos - Suporte da Apple (BR)

Espero ter te ajudado de alguma maneira!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/10/2023 17:37 em resposta a Guilherme_Menin

Ola Guilherme,

Diante de tudo o que você disse, acho que o último recurso seria entrar em contato com o Suporte da Apple e verificar a possibilidade de realizarem uma restauração das fotos, não custa tentar.

Você verificou os itens ocultos?

Em todo caso, separei um artigo para que você certifique-se de ter realizado todos os procedimentos descritos 👇🏻

Se você não encontrar uma foto ou vídeo no app Fotos - Suporte da Apple (BR)

Espero ter te ajudado de alguma maneira!

Fotos de 3 Dias sumiram Iphone.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.