fotos do icloud sumiram

amigos, ajudem-me, comprei um iphone 11 e fiz a tranferencia dos um aparelho pra outro, quando fui olhar a galeria das fotos, so tinham fotos dos ultimos 2 anos, estou desesperada, no aparelho antigo um SE 1ª geracao tinha fotos de 2017 pra cá, e elas agora nao aperecem nem no 11 nem no SE, nao sei o que fazer!!!

alguem pode me ajudar?

fiz o backup do aparelho antigo (SE), e estava tudo certinho, as fotos estavam la

quando fiz a mudança pro novo (11), as fotos sumiram, so tem de 2022 e 2023, perdi tudo?

nao sei o que fazer!!! me socorram, pois ja chorei aqui e nao sei o que fazer

obrigada desde ja!

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 14/08/2023 19:44

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/08/2023 06:43

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

As fotos não são salva no backup e sim sincronizada para o iCloud

Se você não encontrar uma foto ou vídeo no app Fotos - Suporte da Apple (BR)

Verificar o álbum Apagados

Quando apagados acidentalmente, as fotos ou vídeos são enviados para o álbum Apagados. Acesse Fotos > Álbuns e toque em Apagados na seção Mais Itens.

No iPhone ou iPad

1. No iOS 16, iPadOS 16.1 ou posterior, use o Face ID ou Touch ID para desbloquear o álbum Apagados.
  2. Toque na foto ou no vídeo e em Recuperar. Para recuperar várias fotos, toque em Selecionar, selecione as fotos ou vídeos e toque em Recuperar.
  3. Confirme que você deseja recuperar as fotos ou vídeos.

Saiba mais

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/08/2023 06:43 em resposta a waldelane

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

As fotos não são salva no backup e sim sincronizada para o iCloud

Se você não encontrar uma foto ou vídeo no app Fotos - Suporte da Apple (BR)

Verificar o álbum Apagados

Quando apagados acidentalmente, as fotos ou vídeos são enviados para o álbum Apagados. Acesse Fotos > Álbuns e toque em Apagados na seção Mais Itens.

No iPhone ou iPad

1. No iOS 16, iPadOS 16.1 ou posterior, use o Face ID ou Touch ID para desbloquear o álbum Apagados.
  2. Toque na foto ou no vídeo e em Recuperar. Para recuperar várias fotos, toque em Selecionar, selecione as fotos ou vídeos e toque em Recuperar.
  3. Confirme que você deseja recuperar as fotos ou vídeos.

Saiba mais

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

5/11/2023 07:45 em resposta a waldelane

prezada usuária, comigo aconteceu a mesma coisa, ou seja, mais de 10 fotografias simplesmente sumirando o icloud. liguei p apple e me disseram que essas fotos nao estão lá e era isso. to desesperada, e ainda tentaram teimar insuando que eu tivesse deliberadamente apagado!!! IMAGINA!!! andei lendo que isso é problema que está ocorrendo. Ou seja, paga-se um serviço para armazenamento de dados e simplesmente dos dados somem. ***** também me arrependi de ter confiado num serviço que se mostrou totalmente inseguro. Se alguem souber como resolver, que nao seja apple, pq o discurso é o mesmo, recompenso.

[Editado pelo Moderador]

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

fotos do icloud sumiram

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.