Apaguei minhas fotos do celular e não as estou localizando no icloud, tenho recupera-las

Apaguei minhas fotos do celular antigo e todas foram apagadas do meu atual celular também, mesmo tento backup no Icloud todas desapareceram, não as encontrei nem nos "itens pagados recentemente".

Tenho como de alguma maneira recuperá-las, são 3 anos de registros de meus filhos e parentes já falecidos.

iPhone 13 Pro Max, iOS 16

Publicado em 16/03/2023 15:28

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/03/2023 16:15

olá Cássia, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vinda!

que pena! Mas eu vou tentar te ajudar com isso.

Acesse: https://www.icloud.com/

1. No Fotos em iCloud.com, clique no álbum Apagados recentemente, na barra lateral.
  2. Se não vir a barra lateral, clique no botão .
  3. Selecione as fotos ou os vídeos que deseja recuperar e depois clique em Recuperar.

Informação importante 👇

Se você apagar fotos ou vídeos no Fotos do iCloud, eles também serão apagados de todos os seus dispositivos com o Fotos do iCloud ativado. Caso mude de ideia, você tem 30 dias para recuperá‑los antes que sejam apagados permanentemente.

fonte das informações acima:

Apague e recupere fotos e vídeos no iCloud.com - Suporte da Apple (BR)

boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/03/2023 16:15 em resposta a CassiaJO

olá Cássia, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vinda!

que pena! Mas eu vou tentar te ajudar com isso.

Acesse: https://www.icloud.com/

1. No Fotos em iCloud.com, clique no álbum Apagados recentemente, na barra lateral.
  2. Se não vir a barra lateral, clique no botão .
  3. Selecione as fotos ou os vídeos que deseja recuperar e depois clique em Recuperar.

Informação importante 👇

Se você apagar fotos ou vídeos no Fotos do iCloud, eles também serão apagados de todos os seus dispositivos com o Fotos do iCloud ativado. Caso mude de ideia, você tem 30 dias para recuperá‑los antes que sejam apagados permanentemente.

fonte das informações acima:

Apague e recupere fotos e vídeos no iCloud.com - Suporte da Apple (BR)

boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

17/03/2023 08:52 em resposta a CassiaJO

vamos tentar mais algumas etapas.

você já verificou, a pasta apagadas, no aplicativo fotos do seu dispositivo?

Quando apagados acidentalmente, as fotos ou vídeos são enviados para o álbum Apagados. Acesse Fotos > Álbuns e toque em Apagados na seção Mais Itens.

No iPhone ou iPad

1. No iOS 16, iPadOS 16.1 ou posterior, use o Face ID ou Touch ID para desbloquear o álbum Apagados.
  2. Toque na foto ou no vídeo e em Recuperar. Para recuperar várias fotos, toque em Selecionar, selecione as fotos ou vídeos e toque em Recuperar.
  3. Confirme que você deseja recuperar as fotos ou vídeos.

confira também:

Exibir fotos ocultas

Quando ocultados, fotos e vídeos serão exibidos somente no álbum Ocultos, o que pode fazer com que pareça que estão faltando. No entanto, é possível voltar a exibir as fotos e vídeos a qualquer momento. No iOS 14 e posterior, você pode ocultar o álbum Oculto para que não seja exibido no app Fotos. Se você não encontrar fotos ou vídeos, verifique se o álbum Ocultos está ativado para conseguir acessá-lo.

Se você usa o Fotos do iCloud, as fotos que oculta em um dispositivo também são ocultas nos outros.

No iPhone ou iPad

1. No app Fotos, acesse a aba Álbuns.
  2. Toque em Ocultos em Mais Itens.
  3. No iOS 16, iPadOS 16.1 ou posterior, use o Face ID ou Touch ID para desbloquear o álbum Ocultos.
  4. Selecione a foto ou o vídeo que você deseja exibir.
  5. Toque no botão de mais  e em Não Ocultar. 

podemos também, tentar fazer uma nova sincronização no iCloud:

Abra ajustes, toque em seu nome, iCloud, fotos, vá para fototeca, toque em desativar. Espere por alguns minutos e ative novamente.

Então acesse o site do iCloud.com e veja se as fotos vão aparecer no álbum apagadas recentemente.

boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apaguei minhas fotos do celular e não as estou localizando no icloud, tenho recupera-las

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.