Resposta com prefixo RES não se agrupam nas Conversas

O Mail da Apple organiza as minhas trocas de emails com clientes em Conversa, mas quando essas respostas vem com prefixo de RES (normalmente de quem utiliza Outlook) elas não se unem / agrupam nas Conversas preciso saber o que fazer para que qualquer prefixo se agrupe nas conversas, pois são emails importantes de cliente e tenho perdido o controle desse histórico por causa disso.

Lembrando que são clientes, não posso sugerir para eles que modifiquem a forma como me mandam esse email.

MacBook

Publicado em 28/09/2019 11:50

Responder
3 respostas

28/09/2019 12:13 em resposta a daniellasimoes

Olá, daniellasimoes. Bom dia. Tudo bem?

Agradeço seu interesse em escolher as Comunidades de suporte da Apple.

Bem vindo a comunidade.

Você pode usar as regras para emails e montar essa estrutura através destas regras.

Por exemplo para cada cliente você cria uma pasta e todos os emails

de determinado cliente são direcionados para a pasta equivalente.

Ou outras regras, esse só foi um exemplo.

Qualquer coisa estamos por aqui.

Boa sorte.

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS para toda a comunidade, não esquecer de MARCÁ-LA COMO TAL, assim estará contribuindo para que outros possam aproveitar também essas informações.

Participe.

29/09/2019 09:26 em resposta a marcellowt

Olá marcellowt, muito obrigada pela resposta, mas acredito que você não tenha me entendido.

Eu já coloco manualmente em pastas os emails que troco com meus clientes. O que preciso é que a funcionalidade Conversa do Mail da Apple entenda que o email de reposta que vem do meu cliente com o prefixo RES se agrupe com as outras conversas e fique todas unidas, em uma só Conversa e não em uma pasta. Obrigada novamente....

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Resposta com prefixo RES não se agrupam nas Conversas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.