Erro ao comprar mais espaço do iCloud
Erro ao tentar finalizar a compra de maior espaço no iCloud, ao fazer upgrade ele aceita no primeiro momento, mas em seguida da erro solicitando a senha novamente e dizendo que não é possível se conectar.
Erro ao tentar finalizar a compra de maior espaço no iCloud, ao fazer upgrade ele aceita no primeiro momento, mas em seguida da erro solicitando a senha novamente e dizendo que não é possível se conectar.
Olá, Bbruf
Tente se conectar à uma rede mais estável, às vezes pode ser isso.
Reinicia seu aparelho também.
Mas existem outras formas de você adquirir armazenamento, dá uma olhada: Adquirir mais armazenamento do iCloud
Olá, Bbruf
Tente se conectar à uma rede mais estável, às vezes pode ser isso.
Reinicia seu aparelho também.
Mas existem outras formas de você adquirir armazenamento, dá uma olhada: Adquirir mais armazenamento do iCloud
Ola, tudo bem?
Voce esta em uma conexao de Wi-Fi? Tente dessa forma e veja se dá certo.
Se ainda não resolver, entre em contato com o suporte através do 0800-761-0880
Informe se isso te ajudou de alguma forma.
Um abraço.
Ajudando...
Encerrar a sessão do iCloud no iPhone, iPad, iPod touch, Apple TV ou Mac - Suporte da Apple sem perder nada e inicie novamente
Reiniciar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
DaveGrohl666
Eu fiz isso três vezes já kkkkk... estou usando só rede doméstica e carga completa ligado na tomada (caso precise estar acima de 50% de bateria). Ainda não tive sucesso :(
Já recusei informações de pagamento e dados, inclusive fiz uma compra para teste na AppStore, foi aprovada.
Estou somente em rede wi-fi própria... não compartilhada, infelizmente ele não consigo ainda.
Já fiz e não funcionou
Pode ser uma falha na rede.
Você pode fazer o seguinte: Acesse Ajustes > [Seu Nome] > Pagamento e entrega e revise seus dados de pagamento. Depois, finalize a sessão do seu iPhone, mantenha uma cópia dos dados e, reinicie o aparelho.
Depois, quando ele ligar de novo, faça login com a sua conta iCloud e tente fazer a compra novamente.
Lembrando que o ideal é fazer isso numa rede Wi-Fi doméstica de boa qualidade.
Erro ao comprar mais espaço do iCloud