Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Olá,tenho um iPhone 7 plus,mas esqueci minha senha para desbloquear ele,o que eu faço? (Ja tentei conectar-lo ao itunes,porém não deu certo)

Olá,tenho um iPhone 7 plus,mas esqueci minha senha para desbloquear ele,o que eu faço? (Ja tentei conectar-lo ao itunes,porém não deu certo)

iPhone 7 Plus

Publicado em 6/10/2019 09:33

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/10/2019 08:56

Oi larissa126

Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado

Remover o código de acesso

• iPhone 7, iPhone 7 Plus e iPod touch (7ª geração): mantenha pressionado o botão lateral ou o botão superior até que o controle deslizante Desligar seja exibido. Arraste o controle deslizante para desligar o dispositivo. Conecte-o ao computador mantendo o botão Diminuir Volume pressionado. Continue pressionando o botão Diminuir Volume até que a tela do modo de recuperação seja exibida.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/10/2019 08:56 em resposta a larissa126

Oi larissa126

Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado

Remover o código de acesso

• iPhone 7, iPhone 7 Plus e iPod touch (7ª geração): mantenha pressionado o botão lateral ou o botão superior até que o controle deslizante Desligar seja exibido. Arraste o controle deslizante para desligar o dispositivo. Conecte-o ao computador mantendo o botão Diminuir Volume pressionado. Continue pressionando o botão Diminuir Volume até que a tela do modo de recuperação seja exibida.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.