🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone pede outra senha de confirmação que é enviado por SMS para o numero na qual eu não tenho mais acesso

Gente eu tenho o numero do chip antigo cadastrado no meu icloud, fui inventar de fazer um `reserte total´, o iphone ficou igual quando veio na caixa, quando eu coloco o meu icloud e a senha o iphone pede outra senha de confirmação que é enviado por sms ou seja, é envidado para o numero na qual eu nao tenho mais acesso. o que eu faço agora ? alguemmmm me ajudaaaaa!





[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7 Plus

Publicado em 8/10/2019 00:00

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 8/10/2019 08:12

Olá, nathalia4996


Isso se dá pelo fato de que o tipo de segurança da sua conta depende de um número ou de um dispositivo que sua conta já esteja logada.

Neste caso, você vai precisar iniciar uma recuperação de conta, já que não tem acesso à este número.


Segue artigo: Recuperar o ID Apple caso não seja possível redefinir a senha.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

8/10/2019 08:12 em resposta a nathalia4996

Olá, nathalia4996


Isso se dá pelo fato de que o tipo de segurança da sua conta depende de um número ou de um dispositivo que sua conta já esteja logada.

Neste caso, você vai precisar iniciar uma recuperação de conta, já que não tem acesso à este número.


Segue artigo: Recuperar o ID Apple caso não seja possível redefinir a senha.

iPhone pede outra senha de confirmação que é enviado por SMS para o numero na qual eu não tenho mais acesso

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.