Meu iphone está com vírus hacker espião e tevlado virtual no navegador
Meu iphone está com vírus hacker espião e teclado virtual no navegador durante o uso. Principalmente anoite. Sempre que tem atualização nova pra fazer eu faço, atualizo. Mesmo assim o virus nao some. Aparentemente algum hacker invadiu meu iphone, nao sei como nem quando. Mas tenho certeza. Pois as vezes quando estou tentado fazer alguma compra por exemplo no aplicativo "Mercado Livre", na hora que eu aperto o botao de finalizar compra e gerar boleto e clico no numero do cosigo de barras pra copiar o codigo e depois quando clico em colar o codigp de barras no aplicativo bloco de notas ou no word ou em qualquer outro app que dê pra eu colar o codigo de barrras pra pagar depois, ao inves de aparecer no bloco de notas o codigo de barras que eu tunha copiado, as vezes aparece um simbolo e codigo totalmente diferente, como um conjunto de letras e numeros para talvez efeito de funçao ou comando. tem um y cortado no meio no inicio e no final do conjunto de caracteres como consta na foto. As vezes aparece esse codigo diferente tambem quando eu digito algum texto no bloco de notas e seleciono para copiar e colar no facebook ou colar o texto em outro aplicativo.
E outra coisa estranha que anda acontecendo ultimamente é: As vezes anoite quando estou navegando na internet e quero abaixar o volume do celular, quando eu arrasto o dedo no visor ou aperto botao do volume pra pra abaixar o aumentar o volume, o volume se mexe sozinho aumentando, desobedecendo a minha tentativa de abaixar o volume. E outra cousa tambem que anda acontecendo: Quando tento digitar alguma palavra em algum site no safari navegador ou no google chrome, aparece na tela apagando o que digitei e aparece um x preto como se tivesse um teclado virtual na tela so celular com outra pessoa me atrapalhando e tentando aplicar alguma funçao ou golpe. tupo hacker invasor espiao. e as vezes aparece efeito de print na tela do celular sem eu ter printado nada (captura de tela), e essas capturas nao aparece na galeria de fotos claro.