Olá estou vendendo meu iPhone e o cliente não está conseguindo logar com a conta do iCloud dele, se eu remover a minha conta do aparelho pela internet ele consegue logar normalmente com a dele???

Olá estou vendendo meu iPhone e o cliente não está conseguindo logar com a conta do iCloud dele, se eu remover a minha conta do aparelho pela internet ele consegue logar normalmente com a dele???

[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]

Publicado em 8/10/2019 19:21

Responder
2 respostas

8/10/2019 19:31 em resposta a francisco213

Olá, tudo certo?

Sim, ele consegue, o bloqueio de ativação é um recurso da Apple para evitar que pessoas não autorizadas façam uso do aparelho, uma vez que você remova o dispositivo da conta, o dispositivo sai do bloqueio de ativação e você não teria mais controle sobre o mesmo.

Caso precise, ligue no 0800 761 0880, eles podem te ajudar.

Espero que isso tenha sido útil.

Um abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.