Pagamento do iCloud anual?
Gostaria de fazer o pagamento do iCloud anualmente ligo para o suporte eles me ligam mais da erro falando que estou ausente... não consigo falar com um atendente!
Gostaria de fazer o pagamento do iCloud anualmente ligo para o suporte eles me ligam mais da erro falando que estou ausente... não consigo falar com um atendente!
Olá, tudo bem?
Entendo, mas o plano do iCloud é somente mensal com a possibilidade de cancelar e fazer o upgrade quando você quiser. Não existem planos anuais.
Os planos que a Apple possui é de:
50GB - 3.50/mes
200GB - 10.90/mes
2TB - 34.90/mes
Seguem alguns artigos abaixo como você pode adquirir sem ajuda de um agente, quando a compra é concluída, o armazenamento cai na mesma hora.
Espero que isso aqui possa te ajudar:
Alterar, adicionar ou remover métodos de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple
Adquirir mais armazenamento do iCloud - Suporte da Apple
Espero que isso seja útil de alguma forma.
Um abraço.
🍎
Suporte Telefonico da Apple: 0800-761-0880
Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):
Suporte da Apple na App Store
Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, voce estará ajudando outras pessoas na mesma situação.
Olá, tudo bem?
Entendo, mas o plano do iCloud é somente mensal com a possibilidade de cancelar e fazer o upgrade quando você quiser. Não existem planos anuais.
Os planos que a Apple possui é de:
50GB - 3.50/mes
200GB - 10.90/mes
2TB - 34.90/mes
Seguem alguns artigos abaixo como você pode adquirir sem ajuda de um agente, quando a compra é concluída, o armazenamento cai na mesma hora.
Espero que isso aqui possa te ajudar:
Alterar, adicionar ou remover métodos de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple
Adquirir mais armazenamento do iCloud - Suporte da Apple
Espero que isso seja útil de alguma forma.
Um abraço.
🍎
Suporte Telefonico da Apple: 0800-761-0880
Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):
Suporte da Apple na App Store
Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, voce estará ajudando outras pessoas na mesma situação.
Pagamento do iCloud anual?