Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Ao instalar o. macOS Catalina no meio do processo ficou bloqueado. Não consigo fazer nada

Ao instalar o macOS Catalina a meio do processo bloqueou. Não consigo fazer nada. Já desliguei o meu Mac air e depois de colocar a palavra password continua no processo de instalação, mas na avança. Estou nisto desde o início da tarde. O que fazer?

Publicado em 9/10/2019 14:13

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/10/2019 07:38

Oi onélia

Como ligar ou desligar o Mac - Suporte da Apple

Mantenha pressionado o botão liga/desliga para desligar o Mac somente se ele não estiver respondendo. Você perderá as alterações não salvas nos documentos que estiverem abertos.

Como reinstalar o macOS usando a Recuperação do macOS - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

6 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/10/2019 07:38 em resposta a onélia

Oi onélia

Como ligar ou desligar o Mac - Suporte da Apple

Mantenha pressionado o botão liga/desliga para desligar o Mac somente se ele não estiver respondendo. Você perderá as alterações não salvas nos documentos que estiverem abertos.

Como reinstalar o macOS usando a Recuperação do macOS - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

10/10/2019 08:46 em resposta a onélia

Aconteceu o mesmo com o meu Mac book air .

Ao instalar a atualização de ontem..(09/outubro /2019) no meio do processo ficou bloqueado. Não consigo fazer nada

Ao instalar o macOS a meio do processo bloqueou. abre a tela com a foto da ilha, abre pede a senha.. após digitar a senha abre uma janela “ Configurando o Seu Mac...” e não sai dessa tela .. fica girando o ícone “configurando” e NÃO SAI DISSO “ . apos algum tempo o Mac air desliga .. ao ligar de novo pede a senha e volta na mesma tela “ configurando “ E continua no processo de instalação, mas na avança. Estou nisto desde ontem

10/10/2019 08:43 em resposta a onélia

Aconteceu o mesmo com o meu Mac book air .

Ao instalar a atualização de ontem..(09/outubro /2019) no meio do processo ficou bloqueado. Não consigo fazer nada

Ao instalar o macOS a meio do processo bloqueou. abre a tela com a foto da ilha, abre pede a senha.. após digitar a senha abre uma janela “ Configurando o Seu Mac...” e não sai dessa tela .. fica girando o ícone “configurando” e NÃO SAI DISSO “ . apos algum tempo o Mac air desliga .. ao ligar de novo pede a senha e volta na mesma tela “ configurando “ E continua no processo de instalação, mas na avança. Estou nisto desde o ontem . O que fazer?

Ao instalar o. macOS Catalina no meio do processo ficou bloqueado. Não consigo fazer nada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.