Por que o 3D touch foi descontinuado?

Porque o 3D touch foi descontinuado, pelo amor de Deus?!?! Agora não podemos mais pré-visualizar as mensagens no WhatsApp e/ou Mensagens; não podemos mais ajustar o que foi escrito apenas pressionando o teclado (horrível isso); não podemos mais "pré-visualizar" fotos recebidas nem da galeria, dentre diversos outras coisas. Já tive os seguintes iPhones> 3Gs, 4, 4S, 5, 5S, 6, 6S, 7 Plus, X, XS Max e agora estou no 11 Pro. Sinceramente eu achei essas uma das melhores funcionalidades desde o 6S e agora, do nada, foi descontinuada?! Qual o sentido disso? Porque não coloca como opcional?! Porque regredir?!?!

Só para reforçar que o Toque Tátil, que substituiu, é muito pior e limitado.

Por favor, tragam esta ferramenta de volta!!!

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro

Publicado em 10/10/2019 05:48

Responder
1 resposta

10/10/2019 06:02 em resposta a kikecost

Olá, tudo bem?

Entendo sua situação e entendo como era bem útil em relação ao seu uso.

O 3D Touch foi descontinuado recentemente, sendo em breve substituído (se já não foi ) pelo Haptic Touch.

Pra ser bem sincero, eu como usuário não sei o porquê da descontinuação.

Veja se isso ajuda:

https://blogdoiphone.com/2019/09/iphone-11-fim-3d-touch/

Caso queira deixar sua reclamação para a Apple:

apple.com/feedback

🍎

Suporte Telefonico da Apple Brasil: 0800-761-0880

Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):

‎Suporte da Apple na App Store

Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, você estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Por que o 3D touch foi descontinuado?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.