Problema em transferir vídeos do iPhone para o computador

Oi pessoal.

Não estou conseguindo transferir vídeos do meu iPhone XS Max para o Macbook.

Quando tento transferir pelo "Captura de Imagem", aparece o erro:

com.apple.ImageCaptureCore erro -9937.) (-9937)

Quanto tento abrir o aplicativo "Fotos", no meu iPhone em "Dispositivos" aparece que não tem nenhum arquivo.

Já tentei transferir também por um desktop com Windows e dá erro também , falando que o arquivo não pôde ser transferido.

Já reiniciei computador, iPhone, tirei o cabo, coloquei de novo. Nada deu certo.

Como já tentei por outro computador e deu erro também, acho que o problema é com o meu iPhone. Parece que é um problema com o acesso e transferência dos vídeos.

Alguém saberia como posso solucionar o problema?

iPhone XS Max

Publicado em 10/10/2019 14:14

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/10/2019 21:32

Olá!

Consegui resolver da seguinte maneira:

baixei o aplicativo “Compressor” no meu iPhone, comprimi os vídeos e então consegui transferir para o computador através do “Captura de Imagem”.

Acho que o problema estava no tamanho dos vídeos. Não estava conseguindo transferir vídeos pesados. Não sei se é um problema do meu telefone ou todos os iPhones são assim.

Uma pena, pois acabou perdendo um pouco a qualidade dos vídeos.

Obrigada.

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/10/2019 21:32 em resposta a gabrielaaquino

Olá!

Consegui resolver da seguinte maneira:

baixei o aplicativo “Compressor” no meu iPhone, comprimi os vídeos e então consegui transferir para o computador através do “Captura de Imagem”.

Acho que o problema estava no tamanho dos vídeos. Não estava conseguindo transferir vídeos pesados. Não sei se é um problema do meu telefone ou todos os iPhones são assim.

Uma pena, pois acabou perdendo um pouco a qualidade dos vídeos.

Obrigada.

10/10/2019 18:57 em resposta a ViniciusAC

Boa noite! Tudo bem e você?

Li o artigo que passou, mas não adiantou, porque quando entro no aplicativo "Fotos", no meu iPhone em "Dispositivos" aparece que não tem nenhum arquivo.

Tentando transferir pelo windows, dá erro também.

Fiz como disse, redefini os ajustes. Porém o problema continua.

Quando tento transferir pelo "Captura de Imagem", aparece o erro:

com.apple.ImageCaptureCore erro -9937.) (-9937)

Pelo aplicativo "Fotos" fala que não tem nenhum arquivo no iPhone.

Obs.: esse erro acontece apenas para vídeos. Fotos consigo transferir normalmente.

O que eu poderia fazer para resolver o problema?

Desde já agradeço.

10/10/2019 16:09 em resposta a gabrielaaquino

Boa noite, tudo bem?

Voce seguiu várias etapas corretas, mas veja se este artigo te ajuda de alguma forma

Transferir fotos e vídeos do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Em alguns casos pode ser alguma questão dos ajustes do iPhone, se for o caso tente o seguinte:

No iPhone: Ajustes> Geral> Redefinir> Redefinir todos os ajustes (Isso somente redefine o básico do iPhone, não apagará seus dados).

Espero ter ajudado de alguma forma.

🍎

Suporte Telefonico da Apple Brasil: 0800-761-0880

Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):

‎Suporte da Apple na App Store

Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, você estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problema em transferir vídeos do iPhone para o computador

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.