Acredito que não seja água...
Estou com o meu terceiro aparelho, tendo em vista que depois de muita insistência e problemas com a Autorizada Apple...“que pelo menos a de Porto Alegre não tem muito interesse em ajudar o cliente nem pressa para que o cliente tenha o aparelho de volta de forma ágil ...” Deve ser defeito de fábrica e acredito que, provavelmente, todos aparelhos apresentam falhas de áudio.
Pois mesmo no terceiro aparelho, o anterior a assistência constatou problema no microfone, e nesse o áudio tbem não é bom. Tenho muito medo que piore dia após dia, como nos anteriores...
E já deixo a dica, nas cidades do interior não tem serviço de assistência da Apple e, pelo 0800 da central Apple, eles fazem de tudo pra não receber o aparelho c frete grátis, mesmo anunciando que dispõem de tal serviço, obrigando que vc se depare com um
serviço de frete pago por vc, perante as autorizadas, que colocam o valor do iPhone em 100% a mais, para que o frete+seguro, fique num valor bastante elevado e vc venha a desistir de encaminhar e permaneça com o aparelho defeituoso. Comigo ocorreu exatamente isso. A central da Apple não me deu justificativas depois de enrolar por dias, apenas me dando a única opção: encaminhe pra autorizada com frete por sua conta.../
Nessa brincadeira, já gastei mais de 500,00, encaminhando e recebendo aparelhos trocados por problemas de fabricação...
Então, pela experiência que tive chego a uma única conclusão: o serviço pós vendas da Apple, pelo menos no Brasil, não me inspirou nada de confiança, muito pelo contrário.
Então se seu IPhone 11 apresentou problemas de áudio, solicite a troca já, mas certamente não resolverá muito tbem, porque deve ser um problema grave da geração 11.
Depois de mais de 10 anos adquirindo produtos Apple, hoje encerro meu ciclo com a Maçã, pois pra mim não inspira mais confiança pelo prejuízo que tive e pela pouca vontade por parte da assistência em valorizar minha satisfação.
👎👎👎👎