Sempre que passo a mão em frente a câmera frontal de meu celular a tela do mesmo apaga

Sempre que passo a mão em frente a câmera frontal de meu celular a tela do mesmo apaga. O que devo fazer ?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7

Publicado em 14/10/2019 17:00

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/10/2019 04:40

Olá, tudo bem?

Creio que seja um defeito no sensor de proximidade, faça o seguinte e veja se ajuda:

• Reinicie o iPhone
  • Redefina os ajustes básicos sem perder dados (Ajustes>Geral>Redefinir> Redefinir todos os ajustes)
  • Caso o problema persista, faça um backup do seu iPhone e redefina ele para ajustes de fabrica

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Espero que isso seja útil de alguma forma.

Um abraço.

🍎

Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, voce estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/10/2019 04:40 em resposta a andrea245

Olá, tudo bem?

Creio que seja um defeito no sensor de proximidade, faça o seguinte e veja se ajuda:

• Reinicie o iPhone
  • Redefina os ajustes básicos sem perder dados (Ajustes>Geral>Redefinir> Redefinir todos os ajustes)
  • Caso o problema persista, faça um backup do seu iPhone e redefina ele para ajustes de fabrica

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Espero que isso seja útil de alguma forma.

Um abraço.

🍎

Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, voce estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Sempre que passo a mão em frente a câmera frontal de meu celular a tela do mesmo apaga

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.