Msg de o erro -54 quando tento sincronizar iPhone no macOS Catalina
Baixei o Mac OS Catalina e nao consigo sincronizar fotos , da a msg de erro -54. Alguém poderia ajudar.
iPhone 6s Plus
Baixei o Mac OS Catalina e nao consigo sincronizar fotos , da a msg de erro -54. Alguém poderia ajudar.
iPhone 6s Plus
Oi Dorivalf, após eu ter atualizado a ultima versão do Catalina 10.15 normalizou.
Oi Dorivalf, após eu ter atualizado a ultima versão do Catalina 10.15 normalizou.
Oi Etakiguti
Sincronizar o iPhone, iPad ou iPod usando o iTunes no computador
Transferir fotos e vídeos do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
DaveGrohl666
Você recebeu uma respostaDaveGrohl666 respondeu à sua pergunta. Você pode visualizar a discussão completa em Comunidades.Msg de o erro -54 quando tento sincronizar iPhone no macOS Catalina
Como reinstalar o macOS usando a Recuperação do macOS - Suporte da Apple
Ou
Reverta o Mac para uma versão anterior do macOS - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
DaveGrohl666
Resposta correta Resposta útil
Nao sei porque vc me respondeu isso ontem , haja visto que eu respondi que ja resolvi meu problema com a atualização da versão Catalina 10.15
Preste atenção no artigo, que agora e pelo FINDER
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
DaveGrohl666
Como reinstalar o macOS usando a Recuperação do macOS - Suporte da Apple
Ou
Reverta o Mac para uma versão anterior do macOS - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
DaveGrohl666
Oi Dave, o Macos Catalina, nao usa mais o Itunes, Depois que baixei o Catalina que nao consigo sincronizar mais, antes quando fazia pelo Itunes nao tinha problema. Obrigada
Sim , estou tentando sincronizar pelo Finder e esta dando erro -54
Você já conseguiu resolver esse problema? Porque eu ainda não e estou com a mais nova versão do Catalina e iOS.
Você é um vencedor. Comigo tudo igual
Estou com o mesmo problema. As fotos do Mac não passam para o meu iPhone nem para o meu iPad e não tem nenhuma relação em ter passado para o Finder. Tenho tentado pelo Finder mesmo.
Msg de o erro -54 quando tento sincronizar iPhone no macOS Catalina