depois que verificar as fotos no iCloud elas podem ser apagadas do celular?
iPhone 7 Plus
iPhone 7 Plus
Olá, tudo bem?
A fototeca do iCloud armazena as fotos do seu dispositivo no iCloud, uma vez que você tira ou adiciona fotos no dispositivo, é sincronizado com a nuvem e os dados são armazenados lá, a mesma coisa funciona para a exclusão, se você apaga do dispositivo, é apagado do iCloud.
Espero que isso seja útil de alguma forma.
Um abraço.
🍎
Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, você estará ajudando outras pessoas na mesma situação.
Existem 2 formas:
1 - Você pode baixar as fotos no computador através do iCloud para Windows, (Configurar e usar o iCloud para Windows - Suporte da Apple) uma vez que todas foram baixadas, você pode apagar as fotos do dispositivo, que ela serão excluídas do iCloud também. As fotos baixadas no seu PC se manterão no PC, mesmo apagando do iCloud.
1.2 - Você pode usar a transferência de fotos do Windows também, caso não queira usar o iCloud para Windows
2- Voce pode desativar as opções da fototeca no aparelho (Ajustes> Seu Nome> iCloud> Fotos> Desative a opção Fototeca do iCloud, dessa forma você pode deletar todas as fotos do iPhone que não afetará seu iCloud, PORÉM, se um dia você decidir ativar novamente, vai sincronizar e apagar TODAS que não estiverem no dispositivo.
Das duas opções, acho a primeira mais sensata de seguir, mas fica a sua escolha.
E como faço então para deletar as fotos do meu celular sem apagar as que estão na nuvem? Porque o storage do meu celular já está cheio e preciso liberar!