Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu whatsapp, twitter, facebook e instagram não querem abrir depois que atualizei para o IOS13

Atualizei meu iphone 6s para o IOS 13 e quando fui abrir o whatsapp, o app não abriu, assim como o twitter, o facebook e o instagram...

iPhone 6s, iOS 13

Publicado em 21/10/2019 02:21

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/10/2019 07:59

Olá, tudo bem?

Espero que isso aqui possa te ajudar:

Se um app encerrar inesperadamente, parar de responder ou não abrir - Suporte da Apple

Espero que isso seja útil de alguma forma.

Um abraço.

🍎

Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, você estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/10/2019 07:59 em resposta a Artjjeon

Olá, tudo bem?

Espero que isso aqui possa te ajudar:

Se um app encerrar inesperadamente, parar de responder ou não abrir - Suporte da Apple

Espero que isso seja útil de alguma forma.

Um abraço.

🍎

Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, você estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

Meu whatsapp, twitter, facebook e instagram não querem abrir depois que atualizei para o IOS13

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.