🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo atualizar meu iPhone, já fiz todos os testes possíveis

Como faço pra atualizar meu iPhone? Estou na versão 12.1 e não aparece opção, já tentei de todas as maneiras possíveis

iPhone 8 Plus, iOS 12

Publicado em 22/10/2019 11:20

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 22/10/2019 11:23

Olá, tudo bem?


Tente atualizar através de um PC com iTunes, se não conseguir por lá também, informe o erro que você teve lá que a gente tenta te ajudar. Segue o artigo explicando como atualizar.

Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple


Espero que isso seja útil de alguma forma.


Um abraço.



🍎


Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):

‎Suporte da Apple na App Store


Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, você estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

22/10/2019 11:23 em resposta a marta273

Olá, tudo bem?


Tente atualizar através de um PC com iTunes, se não conseguir por lá também, informe o erro que você teve lá que a gente tenta te ajudar. Segue o artigo explicando como atualizar.

Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple


Espero que isso seja útil de alguma forma.


Um abraço.



🍎


Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):

‎Suporte da Apple na App Store


Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, você estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

Não consigo atualizar meu iPhone, já fiz todos os testes possíveis

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.