Meu iPhone 8 parou de funcionar enquanto estava usando

Parou de funcionar enquanto estava usando ! Ele esquentou muuuuito e desligou sozinho, esperei a temperatura baixar e tentei ligar de todas as formas e não consegui ! Oq eu faço ? Oq pode ser isso ? Bateria ?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 23/10/2019 23:30

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/10/2019 04:14

Olá, tudo bem?

Tente forçar o inicio do aparelho, tente também em um PC para ver se o Aparelho é reconhecido.

Force a reinicialização do iPhone - Suporte da Apple

Se não funcionar, é necessário levar a uma autorizada para análise do dispositivo.

Um abraço.

🍎

Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):

‎Suporte da Apple na App Store

Se precisar, veja as assistências técnicas mais próximas de você:

Encontrar locais autorizados

Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, você estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/10/2019 04:14 em resposta a Dantas163

Olá, tudo bem?

Tente forçar o inicio do aparelho, tente também em um PC para ver se o Aparelho é reconhecido.

Force a reinicialização do iPhone - Suporte da Apple

Se não funcionar, é necessário levar a uma autorizada para análise do dispositivo.

Um abraço.

🍎

Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):

‎Suporte da Apple na App Store

Se precisar, veja as assistências técnicas mais próximas de você:

Encontrar locais autorizados

Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, você estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone 8 parou de funcionar enquanto estava usando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.