🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Manchas na tela do Iphone XR

Apareceram duas manchas na tela do meu IPhone XR, como se fosse óleo derramado. Limpa, ela some, mas minutos depois elas retornas. Não derramei nada, não caiu, não deu pancada. A garantia troca? Lembrando que só tenho 5 dias de comprado. Liguei para o suporte da Apple eles falaram que por não ser o modelo A2105 ( homologado) e sim o A1984 não podem receber por remessa, mas a autorizada mais próxima de minha cidade fica a 278km. O que sugerem fazer?

Publicado em 24/10/2019 08:00

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 24/10/2019 08:23

Olá, tudo bem?


Parece que realmente foi por conta de defeito de fábrica, neste caso como ele não é homologado, realmente a única opção seriam as autorizadas mesmo. Você pode ligar para uma autorizada e ver se eles aceitam que você envie para eles por correios.


Ao meu ver, acho que seria feita uma troca sem custo sem problemas, mas quem vai dizer isso é a assistência mesmo.


Um abraço.



🍎


Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):

‎Suporte da Apple na App Store


Se precisar, veja as assistências técnicas mais próximas de você:

Encontrar locais autorizados


Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, você estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

Perguntas semelhantes

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

24/10/2019 08:23 em resposta a francovic

Olá, tudo bem?


Parece que realmente foi por conta de defeito de fábrica, neste caso como ele não é homologado, realmente a única opção seriam as autorizadas mesmo. Você pode ligar para uma autorizada e ver se eles aceitam que você envie para eles por correios.


Ao meu ver, acho que seria feita uma troca sem custo sem problemas, mas quem vai dizer isso é a assistência mesmo.


Um abraço.



🍎


Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):

‎Suporte da Apple na App Store


Se precisar, veja as assistências técnicas mais próximas de você:

Encontrar locais autorizados


Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, você estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

Manchas na tela do Iphone XR

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.