Mancha na tela do iPhone

Simplesmente apareceu uma mancha no canto superior esquerdo como se fosse de sujo, de dedo.

Quando passo o pano some e depois volta quando vc passa o dedo por cima.
Comprei o celular em abril novo, sempre cuidei muito bem dele, nunca deixei cair no chão, nunca molhei.. Já tive diversos celulares e nunca aconteceu isso.
Entrei em contato com o suporte, levei na autorizada e não resolveram absolutamente nada por ser um dano ''estético'' mas me diga? como diabos faz pra deixar uma mancha permanente na tela??
E vai ficar por isso mesmo.. 3200 reais do meu trabalho suadissímo jogado no lixo!! Deixo aqui minha indignação sobre o produto.

caso parecido: Manchas na tela do Iphone XR - Comunidade da Apple

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11

Publicado em 20/07/2023 16:40

Responder
1 resposta

20/07/2023 16:46 em resposta a madson273

Olá Madson

Espero te ajudar nessa

Bom como está na garantia ainda aconselho a você a verificar dia a dia se está mancha não aumente e não trás algum problema no IPhone. E como você disse que não resolveram, aconselho a você estar indo em uma autorizada ou outra se já foi ou na própria loja Apple se possível e mostre o fato que está acontecendo com seu IPhone.

Voce pode estar ligando no suporte também ou on-line:

Contato do suporte:

+55-800-761-0880

App do Suporte Apple

https://apps.apple.com/br/app/suporte-da-apple/id1130498044

Site do Suporte Apple

Suporte Oficial da Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Mancha na tela do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.