Certificado Digital - Homologação

Alguém encontrou alguma certificadora que funcione adequadamente para Mac OS?

A CertiSign está homologada até a Versão 10.14. Acabei de perder mais de 2 anos de certificação sobre a justificativa de que a mídia que possuo tem mais de 180 dias (garantia) e a solução que me apresentaram é comprar outro certificado digital.

Alguém teve algum problema de certificado digital não funcionar porque a certificadora não homologou o sistema operacional Mac OS?

iMac 27", macOS 10.14

Publicado em 25/10/2019 14:23

Responder
5 respostas

28/10/2019 07:04 em resposta a DaveGrohl666

Oi DaveGrohl666

Obrigado pela dica, mas a certificação digital desapareceu do token (pendrive) e a CertiSign me disse que não sabe o que aconteceu e não tem nada que eles possam fazer... Pasme!!! rsrsrs...

Agora vou ver com outra certificadora e por isso estou buscando dica de alguém que use certificado digital no Mac e talvez indique alguma empresa que homologue rapidamente as versões.

Como faço pra colocar do desk top e depois colocar o caminho do certificado digital no desktop pra eu assinar?

Obrigado pela ajuda

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Certificado Digital - Homologação

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.