Como adicionar excessão para abertura de aplicativos de terceiro?

Saudações a comunidade,

Sou advogado, para assinar documentos em um site do judiciário o mesmo gera um applet java a cada assinatura de documento, portanto o applet a ser aberto nunca é o mesmo.

O applet pode ser aberto fazendo uso do "control + click" e após, confirmando a intenção de abrir na seguinte janela:

No entanto, gostaria de uma forma de adicionar uma exceção para permitir a abertura direta destes apps, seja em função da origem do download (projudi.tjpr.jus.br), seja em função do desenvolvedor ou outro dado do aplicativo.

Alguém sabe me dizer se existe a possibilidade de criar essa exceção?

Grato desde já.

MacBook, macOS 10.15

Publicado em 31/10/2019 13:49

Responder
4 respostas

4/11/2019 12:04 em resposta a pfroelicher

Esta solução é a mesma que descrevi, que usa-se o "control+click".

O problema é que como descrevi, para cada assinatura de documento eu baixo um novo app que é na verdade um applet java, portanto, para cada assinatura tenho que ficar autorizando de novo a execução do app.

Gostaria de uma forma de adicionar uma excessão a esta necessidade de autorização com base em algum metadado do arquivo ou gerado pelo mac, como por exemplo a origem do download, que aparece na mensagem que colei ali em cima.

Caso alguém tenha uma solução agradeço.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como adicionar excessão para abertura de aplicativos de terceiro?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.