Consigo ter direito a esse um ano grátis do Apple TV+?
Comprei meu novo Iphone no dia 01 de setembro, consigo ter direito a esse um ano grátis do Apple TV+?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 5s, iOS 12
Comprei meu novo Iphone no dia 01 de setembro, consigo ter direito a esse um ano grátis do Apple TV+?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 5s, iOS 12
Olá, tudo bem?
Quais dispositivos estão qualificados para a versão de avaliação gratuita de um ano do Apple TV+?
Estão qualificados os dispositivos iPhone, iPad, iPod touch, Apple TV ou Mac novos com a versão mais recente do iOS, iPadOS, tvOS ou macOS que tenham sido adquiridos na Apple ou em um Revendedor Autorizado Apple após 10 de setembro de 2019.
Para obter mais informações sobre os termos e condições da oferta, acesse apple.com/br/promo.
Olá, tudo bem?
Quais dispositivos estão qualificados para a versão de avaliação gratuita de um ano do Apple TV+?
Estão qualificados os dispositivos iPhone, iPad, iPod touch, Apple TV ou Mac novos com a versão mais recente do iOS, iPadOS, tvOS ou macOS que tenham sido adquiridos na Apple ou em um Revendedor Autorizado Apple após 10 de setembro de 2019.
Para obter mais informações sobre os termos e condições da oferta, acesse apple.com/br/promo.
Bom, recomendo que leia abaixo:
Comprei um novo dispositivo da Apple que vem com um ano de Apple TV+ gratuito. Como faço para ativar minha assinatura de um ano do Apple TV+?
A partir de 1º de novembro você poderá iniciar sua assinatura gratuita de um ano do Apple TV+ no app Apple TV. Siga estas etapas:
ARTIGO BASE: Sobre o Apple TV+ - Suporte da Apple
Consigo ter direito a esse um ano grátis do Apple TV+?