🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

N Apple TV antiga, com atualização 7.1.2

Não estou conseguindo acessar minha conta do Itunes em uma Apple TV antiga, com atualização 7.1.2 feita pelo Mac Os. Não há campo para os 6 números da verificação em dois passos. Já tentei por minha senha junto com os 6 números e não funcionou. O que sugerem?

Apple TV (2nd gen)

Publicado em 2/11/2019 15:03

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 18/11/2019 12:03

Bom dia

De acordo com o artigo


Iniciar sessão na Apple TV

  1. Na tela de Início, selecione Ajustes.
  2. Em seguida, selecione Contas > iTunes Store e App Store.
  3. Selecione Iniciar Sessão e insira o ID Apple e a senha.

Se você usar a autenticação de dois fatores em uma Apple TV (2ª ou 3ª geração), precisará inserir um código de verificação com a senha. Saiba como obter um código de verificação.


Iniciar sessão com o ID Apple - Suporte da Apple


abraço

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

18/11/2019 12:03 em resposta a Charlesbig

Bom dia

De acordo com o artigo


Iniciar sessão na Apple TV

  1. Na tela de Início, selecione Ajustes.
  2. Em seguida, selecione Contas > iTunes Store e App Store.
  3. Selecione Iniciar Sessão e insira o ID Apple e a senha.

Se você usar a autenticação de dois fatores em uma Apple TV (2ª ou 3ª geração), precisará inserir um código de verificação com a senha. Saiba como obter um código de verificação.


Iniciar sessão com o ID Apple - Suporte da Apple


abraço

N Apple TV antiga, com atualização 7.1.2

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.