Acabei de perder a atualização automática do meu Ipad 2 para o IOS 9.3.6, Quando busco a atualização automática ele informa que o meu IOS 9.3.5 é o mais atual.

Como devo proceder para atualizar o meu IPAD 2 para a versão 9.3.6, sendo que o prazo se expirou nesta data?

Publicado em 3/11/2019 04:21

Responder
4 respostas

15/11/2019 08:05 em resposta a RmC-Brasil

Olá,

Segue informação: "O problema não afeta o iPod touch e os modelos do iPad que têm apenas Wi-Fi. Os dispositivos iOS mais novos que os listados também não são afetados."

Essa atualização vale apenas se o seu aparelho tem algum problema relacionado a localização, data e hora.

Artigo base: Atualizar o software do iPhone ou iPad em caso de problemas na localização, data e hora.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Acabei de perder a atualização automática do meu Ipad 2 para o IOS 9.3.6, Quando busco a atualização automática ele informa que o meu IOS 9.3.5 é o mais atual.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.