Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu Apple Watch está adiantado em uma hora em relação ao iPhone. Já desemparelhei e depois emparelhei novamente mas o erro continua

Como atrasar o Apple Watch em uma hora? O horário dele não é compatível com o do iPhone

Apple Watch Series 3, watchOS 5

Publicado em 3/11/2019 16:58

Responder
23 respostas

15/12/2019 23:37 em resposta a Flaviaec

Tive o mesmo problema , apos varias tentativas consegui .. Fiz o seguinte fui no Iphone desativei a hora e data automática , depois reparei que dependendo do fuso horário que eu colocava sempre ficava 1 hora a mais no Watch , então tentei o fuso horário de Nova York ai o iphone e o Watch ficaram no mesmo horário , mas o horário de Nova York não é o mesmo nosso do Brasil ai ajustei o horário correto e deixei marcado o fuso horário de Nova York , porem editei a hora manual e desativei o ajuste automático , ai deu certinho ... espero ajudar a galera pois procurei de tudo e não achei nada que desse certo

16/12/2019 18:14 em resposta a Flaviaec

Aconteceu isto com o meu Apple Watch, quando precisei desemparelhar e emparelhar novamente com o IPhone, já que o Apple Watch não estava se conectando ao IPhone.

A impressão que tive foi que o Apple Watch "assumiu" um horário de verão e não reconhecia a hora do Brasil em nenhuma das cidades. Para resolver a questão (de forma nada técnica), precisei colocar o horário do IPhone com o horário de outra cidade que não tivesse horário de verão.

Meu Apple Watch está adiantado em uma hora em relação ao iPhone. Já desemparelhei e depois emparelhei novamente mas o erro continua

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.