Meu Apple Watch está no horário de verão, mesmo que o iPhone não esteja

Tenho um Apple Watch 1 que estava guardado, ao carregá-lo e começar a usar observei que está no horário de verão mesmo que sincronizado com meu iPhone que não está no horário de verão, como resolver?

Apple Watch

Publicado em 3/11/2019 12:31

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/02/2020 11:56

hoje consegui mudar a hora e tirar horário de verão, tem que ir nos ajustes depois no geral depois na hora e tirar fuso horário automático, depois embaixo deve aparecer o horário do seu estado você clica na hora embaixo e altera a hora depois disso o Apple Watch vai pedir para ser reiniciado mais antes de reiniciar o Apple Watch você coloca a hora certa no iPhone aí depois pode reiniciar o Apple Watch que quando voltar já vai voltar com a hora certa.

14 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/02/2020 11:56 em resposta a Matheusdg

hoje consegui mudar a hora e tirar horário de verão, tem que ir nos ajustes depois no geral depois na hora e tirar fuso horário automático, depois embaixo deve aparecer o horário do seu estado você clica na hora embaixo e altera a hora depois disso o Apple Watch vai pedir para ser reiniciado mais antes de reiniciar o Apple Watch você coloca a hora certa no iPhone aí depois pode reiniciar o Apple Watch que quando voltar já vai voltar com a hora certa.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu Apple Watch está no horário de verão, mesmo que o iPhone não esteja

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.