O AppleCare para iPhone comprado no Brasil

O AppleCare+ (Seja ele qualquer um dos planos) cobre iPhone comprado no Brasil? Gostaria de comprar o AppleCare mas todas as opções que encontro, estão com o valor em dólar. Eu teria que realizar a transação pela Apple US. É isso mesmo? E se eu comprar da loja US, consigo reparos nas lojas Apple físicas aqui do Brasil? Ou só nas dos EUA?

iPhone 8 Plus

Publicado em 4/11/2019 10:48

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/11/2019 11:13

Olá mcsabino,

Neste caso, o AppleCare+ não é comercializado no Brasil, só oferecido em alguns países como o Estados Unidos citado por você.

Contudo, tendo o produto ativo em seu iPhone, é oferecido o suporte no Brasil.

AppleCare Products - Apple

AppleCare Products - iPhone - Apple

Espero ter ajudado!!!

William Marques

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/11/2019 11:13 em resposta a mcsabino

Olá mcsabino,

Neste caso, o AppleCare+ não é comercializado no Brasil, só oferecido em alguns países como o Estados Unidos citado por você.

Contudo, tendo o produto ativo em seu iPhone, é oferecido o suporte no Brasil.

AppleCare Products - Apple

AppleCare Products - iPhone - Apple

Espero ter ajudado!!!

William Marques

4/11/2019 11:47 em resposta a william.marques

Obrigada, ajudou sim! Só tenho mais uma dúvida. Então, depois do AppleCare ativado no meu iphone, se eu precisar de assistência aqui no Brasil, eu posso procurar uma das lojas Apple do país, correto? Eu entendi certo então? Há alguma restrição ou limitação dessa assistência que será prestada nas lojas físicas daqui? Você sabe se as taxas mudam ou há algum serviço que eles não fornecem?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

O AppleCare para iPhone comprado no Brasil

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.