🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Estou com problemas na Tela de meu Ipad

Comprei um IPad 5ª Geração 128 gb em Maio de 2019.

a exatamente 2 semanas apareceram pequenas manchas na Tela dele. Nunca usei ele sem capa, ele nunca caiu ou sofreu nenhum tipo de impacto. Por outro lado ele é novo. São manchas no meio de tela, como se fosse grãos de poeira. No início achei que a tela estava suja. E acabei limpando da maneira com9 indicava o manual. Sem nenhum sucesso as manchas continua no mesmo lugar. Eu sei que essas manchas quase são quase imperceptíveis, mas quando assisto algum vídeo ou filme escuro ou até quando estou trabalhando no iPad em modo noturno elas incomodam. Gostaria de saber se existe um histórico deste tipo de situação e como eu resolvo isso?

iPad, iOS 13

Publicado em 5/11/2019 12:51

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 5/11/2019 13:35

Olá Ivan2505,


Neste caso, siga os procedimentos deste artigo de suporte:


Obter ajuda para problemas na tela do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple


Espero ter ajudado!!!


William Marques

1 resposta

Estou com problemas na Tela de meu Ipad

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.