Ola!! Deixei o meu relogio no hotel e fui a praia.. quanfo voltei , nao estava mais.. e nao consigo rastrear.. sera que conseguiram excluir minha conta?

Ola! Estou viajando pela europa, precisamente na grecia agora, meu telefone quebrou o vidro traseiro ha 5 dias.. hj fui arrumar e a garantia terminou ha 3 dias.. mas na ikha que eu estava nao tinha suporte da apple.. a moca da loja me explicou com um ingles bem ruim, que eu deveria ligar la que as vezes eles aceitam uma emergencia.. mas o numero somente fala em grego e eu nao entendo nada!! 😫 alguem sabe o que eh poderia fazer? 🙏🏼

iPhone X

Publicado em 5/11/2019 10:38

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Ola!! Deixei o meu relogio no hotel e fui a praia.. quanfo voltei , nao estava mais.. e nao consigo rastrear.. sera que conseguiram excluir minha conta?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.